quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Agora quem dá bola é o Santos!!!.... e daí?

Um bom dia cinza, assim  como deve ser em São Paulo.
A vista da janela de casa dá de cara com um muro, adivinhem só... cinza! Não importa, a bola da vez é o título do Santos e, fazer o que, né?
Os caras têm atacantes semi-ninjas, cheios de vigor e muitos hormônios e convenhamos,  isso ajuda vai!
Feliz da Seleção Brasileira, que agora está recheada de garotões e 30mil adolescentes a mais na torcida, menos eu, que entendo horrores dessa arte, só reparo na bola no pé, óbvio.
Sou do tipo torcedora narrativa, passo a diante tudo o que me falam, metade por conta do espírito do jornal que me habita, outra parte porque eu quero assim e pronto!
Pelo menos eu falo! Deve ter gente que nem deve saber como o Santos pode ser campeão perdendo o jogo...rs
Tá, mas não vim falar de futebol, vim falar do Robinho... rs
O rapazinho fez a última partida pelo Santos antes de voltar para a gringa. Isso mesmo, porque jogador inteligente é aquele que sabe a hora de encerrar uma etapa. Luxo terminar com a taça na mão, heim? E como joga, né!
Ah se Ronaldo Fenômeno me ouvisse... hoje, teria só esse apelido.
Voltando, Robinho tem lá seus momentos subjetivos pedaladores quando deveria ser prático, mesmo assim a estrada tá ficando até que bonitinha, viu!
Há especulações de que o Santos ainda queira acorrentar Robsinho mas, não aceita não e pedale para bem longe! Corinthians e demais times agradecem... rs
Falando em Timão, nem Copa do Brasil, como assim?!!?!? Alguém ajuda aê! Se não for Jorjão, que seja o cavalo!



*a foto é do Lance!
Trilha: Translatique/Beirut

Um comentário:

  1. E ae Uukinha, vim prestigiar seu novo blog. Qto ao Santos, os caras estão com td, fazer o que, né? Robinho é o cara, pedala pra caramba. E eu ainda tô aqui esperando o futuro do meu SPFC. Mundial? Veremos.
    Bjs linda, vou te seguir, visita o meu blog tbm: http://namanhadogato.blogspot.com/

    ResponderExcluir